quinta-feira ,22 Fevereiro 2018
Home / MS OffRoad / Fabi Festi vence etapa e conquista vice-campeonato Brasileiro de MX em Campo Grande

Fabi Festi vence etapa e conquista vice-campeonato Brasileiro de MX em Campo Grande

Neste sábado, 25, foram realizadas as primeiras disputas da 6ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que acontece na pista de motocross do Autódromo Internacional Orlando Moura, em Campo Grande (MS).

O piloto de Mato Grosso do Sul, Fábio Festi, venceu a prova da categoria MX3 e sagrou-se vice-campeão da classe. O piloto chegou para a disputa na segunda colocação com apenas um ponto de vantagem para o terceiro lugar, Erivelto Nicoladelli. O título havia sido conquistado de forma antecipada pelo paranaense Willian Guimarães. Essa foi a útlima rodada do Brasileiro para a classe.

“Estou muito feliz. Fiquei quase 10 anos afastado do motocross e agora consegui ser vice-campeão da MX3. Com certeza esse é um dia que ficará marcado na minha vida, ainda mais correndo em casa”, declara Festi.

Fábio Festi largou na frente, seguido de Wolney Ferreira, Nelson Cristóvão e Erivelto Nicoladelli. As posições ficaram bem denifinidas. A briga foi pela terceira colocação. Na briga pelo vice-campeonato, Erivelto Nicoladelli fez pressão sobre Nelson, até conseguir a ultrapassagem. Mas Fábio Festi fez uma prova tranquila na liderança e ficou com a vitória e a segunda colocação na classificação geral da categoria.

O Campeonato tem patrocínio oficial de Honda, Yamaha, Rinaldi e IMS. A temporada ainda tem o apoio da Mobil. A etapa conta com apoio da Prefeitura de Campo Grande, Funesp, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e Fundesporte.

 

Você pode Gostar de:

1º Hard Enduro e 3º Trilhão
24 e 25 março
Corumbá-MS

Best free WordPress theme Relacionado